Limpeza pública é realizada diariamente em Alter do Chão

Roçagem, capina, coleta de lixo e retirada de entulhos estão dentre os serviços
Os serviços de manutenção de limpeza e organização dos espaços públicos continuam a todo vapor pelas equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb). Além de Santarém, os agentes também atuam no Distrito de Alter do Chão conforme cronograma montado e executado diariamente.
Durante esta semana, os trabalhos se concentram nas Avenidas Copacabana, no perímetro da Francisco Pedroso até a Lauro Sodré; na Lauro Sodré, com perímetro da Copacabana até a Antônio Perez; do Paredão da Orla, perímetro do terminal da Catraia até o início da Copacabana.

Também foram realizados serviços de retirada de areia dos acostamentos das vias Dom Macedo Costa, Frei Cristovão, Pedro Teixeira, dentre outras.

Serviços de roçagem, capina, retirada de areia, entulhos do acostamento das vias e pintura das canaletas também foram realizados.

Nesta sexta-feira (15), os trabalhos concentram-se na Praça Sete de Setembro, mas os serviços de limpeza são realizados cotidianamente no local.

Portal do Carpê 

0 Comentários