Jovem vítima de tentativa de assassinato morre em Itaituba no Pará


Reprodução: Redes Sociais

Um jovem, identificado como Rodrigo Souza de 20 anos, morreu na noite da última quarta-feira, 13. Ele ficou gravemente ferido após uma tentativa de execução a tiro em Itaituba no sudoeste do Pará. O crime foi registrado na noite da última segunda-feira, 11. O rapaz estava internado no Hospital Regional do Tapajós. A Polícia está investigando o caso.

Uma testemunha informou que escutou um disparo de arma de fogo e saiu para ver do que se tratava. Ela ainda avistou movimento de motos e de uma caminhonete mas não conseguiu identificar nenhuma das pessoas que estava no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local junto da PM para prestar os atendimentos à vítima, que encontrava-se com uma perfuração na cabeça e ainda com vida. O homem foi conduzido para atendimento médico.

Rodrigo Souza ficou internado no Hospital Regional do Tapajós mas não resistiu vindo a falecer na noite desta quarta-feira (13). Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime e nem de sua autoria, a polícia civil segue investigando o caso. O velório da vítima, vai acontecer na primeira travessa do Bairro da Paz, próximo à unidade de saúde.

Com informações: Plantão 24horas News

0 Comentários