Jovem é preso e adolescente apreendida suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Rurópolis

De acordo com a Polícia Civil, mandados de prisão contra jovem e de busca e apreensão da adolescente foram expedidos em maio, no desdobramento da Operação Soberanos.
Prisão e apreensão aconteceu na sexta (15) em Rurópólis — Foto: Divulgação

Um jovem foi preso e uma adolescente apreendida na sexta (15) em Rurópolis, no oeste do Pará, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. O cumprimento dos mandados aconteceu por volta das 16h30 pelas polícias Civil e Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados de prisão do jovem de 19 anos e apreensão com medida de internação da adolescente foram expedidos em maio, quando foi deflagrada a Operação Soberano.

Leia mais: Quatro homens morrem durante intervenção policial da operação 'Soberano', em Rurópolis

Por volta das 16h30 a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou diligências para dar cumprimento aos mandados após receber a informação que o casal estaria no município.

Eles foram localizados nas proximidades da BR 230, Rodovia Transamazônica, possivelmente tentando fugir do município com destino à Itaituba. O casal foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários