Jovem denuncia ter sido assediada e agredida por policial militar armado em Santarém

Caso aconteceu por volta das 19h30 de terça (12) quando a vítima foi abordada pelo policial que ofereceu carona. Ao recusar as investidas do suspeito, jovem foi agredida com socos.
Jovem foi agredida com socos no rosto — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 19 anos contou que foi assediada e agredida por um policial militar armado na terça (12) em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu por volta das 19h30 quando a vítima caminhava sozinha pela travessa 7 de setembro.

A vítima que preferiu não ser identificada temendo represálias, contou que foi abordada pelo policial militar que estava fardado e conduzia uma motocicleta. O suspeito ofereceu uma carona para a jovem que inicialmente recusou.

Segundo ela, ao recusar a carona, foi intimidada pelo policial militar que teria mostrado a arma de fogo e com medo, a jovem acabou subindo na moto, com a promessa de que seria deixada em casa.

No meio do trajeto, o policial militar pegou um atalho e em uma rua deserta parou a moto e tentou agarrar a jovem que o empurrou.

Ainda segundo a vítima, após ser empurrado o policial militar passou a agredi-la com socos. Ela foi deixada pelo suspeito no bairro Aeroporto Velho, em seguida ele deixou o local. A vítima foi orientada por outros policiais militares que estavam em uma viatura a registrar o caso nesta quarta (13).

Até a publicação desta reportagem, a vítima permanecia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Santarém para registrar boletim de ocorrência.

À produção de jornalismo do Sistema Tapajós de Comunicação, a corregedoria da Polícia Militar informou que até às 12h desta quarta (13) o caso ainda não havia sido registrado.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários