Irmão de ex-vereador morre após ser atropelado por caminhão em Altamira


Crédito: Reprodução 

Um acidente fatal ocorreu no início da tarde deste domingo, 17, em Altamira, sudoeste do Pará. De acordo com informações, José Lima de Aguiar mais conhecido como “Zequinha Aguiar”, de 60 anos, e um amigo, retornavam de um encontro em família em uma propriedade rural na estrada do Pedral, no interior do Pará, quando foram atingidos por um caminhão desgovernado.

Ainda segundo informações, o motorista do caminhão teria batido em um buraco na estrada e perdido o controle da direção. O veículo rodopiou atingindo as vítimas do outro lado da pista.

O amigo de “Zequinha” ainda conseguiu se salvar pulando da motocicleta se jogando ao acostamento. Ele não se feriu, mas uma ambulância precisou ser chamada pois ele ficou muito nervoso e acabou passando mal. Mas José Aguiar não conseguiu sobreviver, morrendo ainda no local.

Além do motorista, mais duas pessoas estavam no veículo. Após batida, o condutor e os passageiros fugiram do local.

Uma equipe do Departamento de Trânsito e a Policia Militar estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar, a vítima já estava morta. A Polícia Cientifica também foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado.

Com informações do portal Confirma Notícia

0 Comentários