Idoso é atropelado por motociclista na avenida Fernando Guilhon e sofre traumatismo craniano

Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12). Ele também teve uma fratura exposta em um membro inferior e segue internado no PSM.
Idoso enquanto aguardava os primeiros socorros, e a moto que ocasionou o acidente — Foto: Reprodução redes sociais

Um idoso foi atropelado por uma motociclista na avenida Fernando Guilhon próximo ao viaduto em Santarém, oeste do Pará, no final da tarde desta terça-feira (12). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou um traumatismo craniano e uma fratura exposta em membro inferior.

De acordo com informações dos agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) foi acionada via Samu. Segundo informações de testemunhas, o homem estava no canteiro central da avenida Fernando Guilhon quando foi atravessar, e a moto o atingiu. O trânsito ficou bastante parado no momento do acidente, principalmente por ser num horário de pico.

A mulher que conduzia a moto não quis falar com a equipe de jornalismo que estava no local do acidente, e também não foi identificada.

O idoso não foi identificado, já que não possuía documentos no momento do acidente. Ele segue internado no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Até o momento da publicação desta reportagem, não havia atualizações sobre o quadro de saúde.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários