Idosa cai de ônibus após motorista ‘arrancar’ de ponto na Av. Fernando Guilhon, em Santarém

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6). Ônibus opera na linha Alter do Chão.
Idosa Celina dos Santos Lima sofreu um ferimento na cabeça ao cair do ônibus em movimento — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma idosa de 67 anos caiu de um ônibus na Av. Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta quarta (6). Celina dos Santos Lima, 67 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, a idosa ainda estava na escada do ônibus quando o motorista arrancou. A movimentação do ônibus fez com que a idosa caísse no asfalto. O ônibus opera na linha Alter do Chão.

Motorista e cobrador do ônibus desceram e colocaram uma proteção na cabeça da idosa que apresentava sangramento.

A empresa Eixo Forte, proprietária do ônibus, informou por meio de sua assessoria jurídica, que está apurando o ocorrido e tomará as devidas providências para auxiliar a idosa.

Quadro clínico

Por meio de nota, a direção do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo informou que recebeu a paciente de 67 anos, na manhã de hoje e o quadro clínico até o momento é estável.


Ainda de acordo com a nota, a paciente foi atendida pela equipe médica e de enfermagem, e precisou passar uma sutura na cabeça. Ela foi direcionada a fazer exames de imagem e laboratoriais, e ficará em observação médica.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários