Homem é preso por porte ilegal de arma durante fiscalização da Polícia Militar em embarcação que estava em Juruti


Além da arma, com o suspeito foi encontrado um pouco mais de 2kg de entorpecente. Fiscalização faz parte da operação 'Festival das Tribos Indígenas de Juruti'. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).
Materiais apreendidos com o suspeito durante abordagem — Foto: PM Juruti/Divulgação

Um homem não identificado pela polícia, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Juruti, oeste do Pará, durante a operação 'Festival das Tribos Indígenas de Juruti' da Polícia Militar do município. Em uma fiscalização no porto fluvial, a PM encontrou com o suspeito uma arma de fogo e um pouco mais de 2kg de entorpecente.

De acordo com a polícia, a fiscalização iniciou em uma embarcação que faz linha Manaus-Belém. Durante a abordagem, foi encontrado com suspeito um revólver calibre 32 e 2,305 kg de uma substância que os policiais acreditam ser maconha.

No setor de encomendas do barco, a polícia também encontrou 1kg do mesmo entorpecente. Os materiais foram apreendidos e o suspeito, que é natural de Itacoatiara (AM), apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários