VÍDEO: disfarçado de vendedor de 'chopão', criminoso rouba arma de segurança no centro de Santarém

O criminoso, junto com um comparsa, conseguiu fugir após roubar a arma de fogo. Caso aconteceu na rua Siqueira Campos na manhã desta quarta (8).
Disfarçado de vendedor de chopinho, criminoso rouba arma de segurança no centro de Santarém — Foto: Câmeras de Segurança

Um criminoso disfarçado de vendedor de chopão conseguiu render um segurança patrimonial e roubar a arma dele em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na manhã desta quarta (8) e câmeras de segurança registraram a ação criminosa. (veja o vídeo abaixo).

Nas imagens é possível ver que um dos criminosos estava circulando no centro da cidade com um chapéu de palha e um isopor

Logo em seguida, o criminoso acompanhado de um comparsa, aparece rendendo o segurança patrimonial com uma arma de fogo apontada em direção à cabeça do profissional, que acaba tendo que entregar a arma.

Depois de roubar a arma do segurança, os criminosos parecem tentar entrar em um estabelecimento comercial para realizar um assalto, mas acabam fugindo sem levar nada do local.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o caso.

À TV Tapajós a Polícia Civil informou que os criminosos estavam tentando roubar um malote de dinheiro que estava dentro de um veículo. No estabelecimento comercial funciona o escritório de postos de combustíveis. A ação foi frustrada e a dupla conseguiu roubar somente a arma de um segurança patrimonial.

Fonte: G1 Santarém 

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários