Santarém 361 anos: Pavimentação de cinco ruas beneficia milhares de moradores dos bairros da Grande Área do Maracanã

Asfalto gera qualidade de vida e segurança no trânsito
Como parte da programação do aniversário de 361 anos de Santarém, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), fez a entrega na tarde desta quinta-feira (9), da pavimentação asfáltica das Ruas Aramanai, Ponta Negra, Mandioqueira, Angelim e da Travessa Lago Verde, nos bairros Elcione Barbalho e Maracanã. Uma reivindicação antiga dos moradores que se concretizou na atual gestão.
A solenidade contou com a participação do prefeito Nélio Aguiar, do secretário de Urbanismo e serviços Públicos, Jean Murilo, que na oportunidade esteve representando o secretário municipal de infraestrutura, Daniel Simões, que esteve cumprindo agenda na capital do estado, além dos vereadores Andreo Rasera (MDB) Erasmo Maia (UNIÃO BRASIL), do Deputado Estadual José Maria Tapajós ( PP ) representantes dos bairros Maracanã e Elcione Barbalho e moradores da área.
“ É um orgulho para nossa gestão estar entregando essas ruas aqui na grande área do Maracanã, e essas não foram as primeiras e nem serão as últimas ruas asfaltadas aqui, ainda temos muitos planos e muitos projetos que serão executados aqui, isso é mais uma obra que traz qualidade de vida e dignidade a população santarena”, disse o prefeito Nélio Aguiar

As ruas que receberam os serviços foram:

VIA TRECHO EXTENSÃO SERVIÇOS

Rua Aramanaí, entre Rua Maracanã à Rua Angelim 974,60 m

DRENAGEM PROFUNDA, TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, GUIA(MEIO-FIO), PISO TÁTIL, SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL

Rua Ponta Negra
Rua Aramanaí à Rod. Fernando Guilhon
677,06 m

DRENAGEM PROFUNDA, TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, GUIA(MEIO-FIO), PISO TÁTIL, SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL

Travessa Lago Verde
Trav. Ponta Negra à Rod. Eng. Fernando Guilhon
348,64 m

DRENAGEM SUPERFICIAL, TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, GUIA(MEIO-FIO), PISO TÁTIL, SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL

Rua Mandioqueira
Trav. Ponta Negra à Rua Joana D'arc
281,6 m


DRENAGEM PROFUNDA, TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, GUIA(MEIO-FIO), PISO TÁTIL, SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL

Rua Angelim
Av. Fernando Guilhon à Rua Aramanaí
As 5 vias entregues foram orçadas em um valor de R$6.580.440,67. Moradores que estavam no local, agradeceram a atenção e os serviços feitos no bairro. Para eles, o asfalto trouxe até mais segurança aos bairros.

“Quero aqui falar e agradecer a todos e principalmente ao prefeito por esse asfalto, porque até o policiamento tem melhorado aqui por conta disso, então, muito obrigado por tudo isso" disse um morador.
O prefeito Nélio Aguiar destacou que os bairros periféricos nõ foram esquecidos na sua gestão. “A gente fica muito feliz, porque não digo nem que é um processo de mudança, e sim de transformação, porque o que aconteceu aqui foi uma grande transformação. Estamos aqui honrando o nosso compromisso e vendo a alegria e contentamento de todos vocês, tiramos vocês do esquecimento, e vamos continuar fazendo muito mais por todos vocês”, frisou o prefeito Nélio Aguiar.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários