Santarém 361 anos: Comunidade do Irurama recebe campo iluminado e reforço na iluminação pública

Essa é a primeira comunidade a receber o projeto 'Santarém Iluminada'.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), entregou na noite desta quarta-feira (16), mais um campo iluminado. Desta vez, a comunidade de Irurama foi a agraciada.

A entrega faz parte da programação de aniversário de Santarém, que conta com 79 novas obras entre reformas de Unidades de Ensino Infantil, escolas, construção de novas Unidades Básicas de saúde e outros.
O campo da comunidade de Irurama, recebeu um projeto com custo em torno de 60 mil reais. Uma obra que substituiu 50 luminárias comuns por lâmpadas de LED, quatro tabelas de iluminação com 24 refletores e a instalação de uma subestação monofásica.

Além disso, a Comunidade também recebeu 57 luminárias de LED na iluminação pública, sendo a primeira comunidade a receber esse serviço, dentro do programa ‘Santarém Iluminada’.
A nova instalação garante tecnologia e inovação, reduz os danos ao meio ambiente, melhorando a eficiência da iluminação, gerando economia ao município e, principalmente, garantindo a população um lugar adequado a pratica de esportes e um tempo maior de uso do espaço, que antes só podia ser utilizado no período do dia.

Para a cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Nélio Aguiar, deputados, vereadores, secretários e moradores da comunidade.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários