Professora de 27 anos morre em acidente no município de Itaituba


Foto: Reprodução/Blog do Júnior Ribeiro

Um acidente grave ocorrido neste domingo, 5, na estrada do Bis, no bairro Bom Jardim, em Itaituba, sudoeste paraense, deixou uma pessoa morta e uma ferida. Segundo informações duas jovens retornavam de uma festa, ambas sem uso do cinto de segurança, em alta velocidade, quando a motorista perdeu o controle do veículo. O carro teria capotado várias vezes e caiu em uma pequena ribanceira.

A passageira, identificada por Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, sofreu ferimentos leves. Já a motorista, identificada por Julia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos, ficou presa nas ferragens, ficando bastante machucada, principalmente na cabeça.

As vítimas foram socorridas por populares e em seguida, levadas pelo SAMU até a unidade de saúde. Juliana foi encaminhada para o Hospital Municipal e Julia, cujo estado era considerado grave, foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós. Mas, ao chegar no local, os médicos detectaram morte cerebral.

De acordo com Juliana, elas tinham bebido e vinham em alta velocidade, quando pediu para a colega reduzir. Foi então que Julia teria pisado com muita força no freio e acabou perdendo o controle do veículo, ocasionando o acidente.

Com informações do Blog do Júnior Ribeiro

0 Comentários