Prefeitura de Mojuí dos Campos assina convênios com o Estado nas áreas da saúde, infraestrutura, esporte e lazer

O ato foi realizado na noite de terça-feira (21) em Santarém. Também foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 5 km de vias urbanas no município.
Autoridades durante assinatura de convênios para o município de Mojuí dos Campos. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

A Prefeitura de Mojuí dos Campos assinou na última terça-feira (21), convênios com o Governo do Pará, na área da saúde, infraestrutura, esporte e lazer para o município. Foram firmados cinco convênios, para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia, construção de uma praça, construção de um ginásio poliesportivo e para a aquisição de combustível para recuperação de estradas vicinais.

São obras que vão promover o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população. Também foi assinada pelo governador Helder Barbalho a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 5 km de vias urbanas no município. "São convênios importantíssimos para o desenvolvimento do município, com a parceria do governo do estado", destacou o prefeito Marco Antônio Lima.

O ato foi realizado durante a inauguração da Orla de Santarém, e contou com a presença do governador do estado, Helder Barbalho, da primeira dama do estado, Daniela Barbalho, do prefeito Marco Antônio Lima, da primeira dama do município, Adrielly Lima, deputados, secretários municipais e outros membros do governo, além de vereadores do município e demais autoridades da região.

Texto: Adonias Silva
Fotos: Silvágner Grigório
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários