Policial Militar morre ao bater de frente com um caminhão em estrada paraense


Reprodução

Um acidente entre uma caminhão e uma carreta, foi registrado na manhã desta segunda-feira, 20, na rodovia PA 150, na altura do quilômetro 140, sentido Goianésia-Tailândia, no município de Goianésia do Pará. O acidente ocorreu nas primeiras horas do dia, por volta de 05:30h. O condutor da caminhonete, um policial militar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Gleidson Sandro da Silva e Silva, que dirigia a caminhonete, era policial militar destacado na cidade de Jacundá, bateu frontalmente com o caminhão que vinha no sentido oposto, a caminhonete ficou destruída. O condutor do caminhão, Antônio Neto Queiroz de Souza, ficou levemente ferido e encaminhado para o hospital, em seguida levado à Delegacia de Polícia de Goianésia para diligências do caso.
Segundo informações de populares, o policial saiu de serviço no sábado, passou o domingo em Goianésia e estava voltando para Tailândia, quando o acidente aconteceu.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo do local. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado.

Fonte: Roma News 

0 Comentários