Neto planeja roubo de 60 cabeças de gado dos avós no nordeste do Pará


Reprodução/Debate Carajás

Cinco homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 1º, suspeitos de render um casal de fazendeiros e roubar 60 cabeças de gado no município de Ourém, região nordeste do Pará. Um adolescente, neto das vítimas, foi apreendido por participação no caso.

Os envolvidos teriam invadido a fazenda, localizada no ramal do Jacaré, Vila Arraial do Caeté, por volta de 5h30. Dois deles renderam o casal enquanto os outros pegaram os animais e colocaram em três caminhões. As informações são do Debate Carajás.

As vítimas acionaram a Polícia Militar (PM). No local, os militares observaram um veículo entrando na fazenda. Ao ver o veículo, o casal disse que era o mesmo automóvel usado no roubo. Dentro do carro, estavam Gabriel Soares Rodrigues, João Victor Farias Novais, Raí Alves de Freitas, Jonas Venâncio da Silva e Luiz Gustavo de Araújo. Eles disseram que não sabiam do assalto e, apenas iam vender do gado.

Na delegacia, o neto do casal confirmou ter planejado e arquitetado o crime sozinho com ajuda de outros dois homens, que não tiveram o nome revelado. A Polícia capturou 20 cabeças de gado em Capitão Poço. O veículo foi em caminhado para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os animais foram levados de volta para a fazenda.

Com informações do Debate Carajás.

0 Comentários