Morre no HMS homem baleado na cabeça em cemitério de Santarém; polícia investiga o caso

O corpo de Mário Pereira dos Santos Júnior, de 43 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (19) em um cemitério particular de Santarém.
HMS em Santarém — Foto: Arquivo G1

Morreu por volta das 19h de sábado (18), o homem que foi baleado na cabeça no cemitério Nossa Senhora dos Mártires, localizado no centro de Santarém, oeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (15), a vítima identificada como Mário Pereira dos Santos Júnior, de 43 anos, era usuário de drogas de acordo com informações da Polícia.

(Correção: o g1 errou ao afirmar que Mario Pereira era morador de rua. A informação foi repassada por populares que dormem no cemitério, no dia 17 de junho. Porém, de acordo com familiares, por ser usuário de drogas, Mario tinha saído de casa e eles não sabiam do paradeiro dele. A correção foi feita às 15h50 do dia 19 de junho

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima por volta de 6h30 de quarta-feira (15). Ele já estava inconsciente quando a equipe chegou no local. Mário foi levado para o Pronto Socorro Municipal em estado grave, onde recebeu atendimento e passou por algumas cirurgias.

Entretanto, na noite de sábado (18), Mário não resistiu e morreu. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) no mesmo dia, quando passou por necropsia após solicitação do delegado de plantão.

De acordo com o IML, até as 9h30 da manhã de domingo (19) ninguém havia comparecido para retirar o corpo, mas familiares negaram a informação. Mario foi acompanhado pela família durante todo o período que esteve internado no hospital municipal.

O corpo de Mário foi sepultado neste domingo (19) em um cemitério particular. A polícia investiga o caso para identificar o autor do crime.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários