Homem acusado de estupro de vulnerável é preso na comunidade Água Azul, em Rurópolis

Polícia Civil de Rurópolis deflagrou Operação 'Sarça' para cumprir mandado de prisão no combate a crimes sexuais.
Operação Sarça cumpriu mandado de prisão de acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho deflagrou a Operação “Sarça” nesta quarta-feira (08) dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça contra Divane Caleno de Sousa, 30 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável.

O acusado foi preso no fim da tarde na Comunidade Água Azul, Km 85 da BR-230, área rural de Rurópolis.

O crime ocorreu na comunidade Igarapé do Lama, município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, na noite de 29 para 30 de abril de 2012. A vítima foi uma jovem que sofre de esquizofrenia. Ela foi atacada em um matagal.

De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, a Polícia Civil de Rurópolis sob a supervisão da Superintendência do Tapajós realizou investigações sigilosas até o suspeito ser localizado na comunidade.

"Temos desenvolvido juntamente com o Conselho Tutelar local e a Polícia Militar operações policiais no combate aos crimes contra a dignidade sexual. Do início do ano para cá, várias prisões já foram realizadas e os acusados encontram-se presos à disposição da Justiça", destacou delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários