Equatorial Pará oferece capacitação gratuita para futuros empreendedores de Jacareacanga

As inscrições iniciam nesta terça-feira, 21, e as vagas são limitadas

Inicia nesta terça-feira, 21 de junho, as inscrições para o curso Design de Sobrancelhas que a Equatorial Pará, por meio do projeto E+ Profissional, vai realizar no município de Jacareacanga, no período de 27 de junho a 1º. de julho, na Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas. 10 vagas estão sendo oferecidas, gratuitamente, para clientes residenciais inscritos na Tarifa Social Baixa Renda.

Para se inscrever basta se dirigir até a Semas, localizada na avenida Joana Barroso, no bairro Bela Vista, no horário das 8h às 14h. As inscrições encerram assim que as vagas forem preenchidas. Na ocasião, deve ser apresentados os documentos de Identidade, CPF e o número da Conta Contrato, que consta bem acima da conta de energia.

O curso visa atender a demanda dos clientes da distribuidora que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Todas as aulas, teóricas e práticas serão desenvolvidas com métodos e técnicas avançadas, para garantir que os participantes tenham toda a segurança e qualidade na hora de realizar os serviços. 

De acordo com o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, o Projeto E+ Profissional faz parte das ações estratégicas da distribuidora e está alinhado com o foco de trabalhar pelo futuro. “O objetivo é estimular a economia, com a possibilidade das pessoas se inserirem no mercado de trabalho, por meio do empreendedorismo ou até mesmo pelo mercado formal, garantindo assim, uma renda familiar e fortalecendo a responsabilidade social da Equatorial Pará, finaliza.

Portal do Carpê com informações Ascom Equatorial 

0 Comentários