VÍDEO: câmeras de segurança flagram momento que mulher abandona gato em saco de lixo em Santarém

Imagens estão repercutindo nas redes sociais desde a quarta (4). No vídeo é possível ver que a mulher deixa o gato e sai em seguida como se nada tivesse acontecido.
Mulher abandonou gato em um saco de lixo — Foto: Cameras de segurança

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher abandona um gato em um saco de lixo em Santarém, no oeste do Pará. O caso ganhou repercussão nas redes sociais desde a quarta (4).

Nas imagens é possível ver que a mulher chega em um carro. Ela olha para todos os lados para ver se há alguém próximo.

Em seguida a mulher abre a porta traseira e retira um saco de lixo e abandona em uma área próxima à margem da via. O caso aconteceu na avenida Altamira, próximo à área portuária da cidade.

Após deixar o saco de lixo, é possível ver que o volume se mexe e um gato sai andando de dentro do saco. A mulher volta para o carro e o animal vai em direção ao veículo. A mulher deixa o local, quase atropelando o gato.

O caso gerou indignação em diversas pessoas que se manifestaram contra a ação da mulher.

O animal foi resgatado pela proprietária da residência onde as câmeras estão instaladas e levado para uma clínica veterinária, onde está passando por atendimentos médicos.

À produção de jornalismo da TV Tapajós, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que está acompanhando o caso. Foram solicitadas junto aos órgãos de trânsito informações sobre a mulher vista nas imagens a partir da placa do veículo que é visto no vídeo.

Fonte: G1

0 Comentários