Tiroteio em bar deixa um morto e quatro feridos em Monte Alegre

O caso aconteceu na madrugada de segunda (2) na Cidade Baixa. Ninguém foi preso.
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil — Foto: Arney Barreto/TV Tapajós

Um tiroteio em um bar deixou um jovem morto e mais 4 feridos em Monte Alegre, no oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (2).

De acordo com informações da polícia ao repórter Arney Barreto, o tiroteio aconteceu em um bar localizado na Cidade Baixa.

Raileno Lobato dos Santos, de 24 anos, morreu no local. As quatro pessoas que foram atingidas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico.

De acordo com o capitão Leonardo Dutra, do 18º BPM, não se sabe o que teria motivado o tiroteio, mas as guarnições iniciaram as diligências.

"Poucas informações foram repassadas naquele momento para as guarnições. Tendo em vista a questão da escuridão, mas a Polícia Militar com a com as informações já acolhidas começou a diligenciar. Até agora, até esse momento, nenhum suspeito foi localizado, mas as guarnições ainda continuam em buscas ininterruptas com o intuito de localizar os principais acusados", contou o capitão Dutra.

Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe quem efetuou os disparos. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível perceber uma grande movimentação de pessoas no local após o tiroteio. (veja o vídeo abaixo).

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil. A polícia faz buscas para localizar e prender o autor dos disparos.

*colaborou Arney Barreto, de Monte Alegre.e G1 Santarém 

0 Comentários