Tentativa de roubo em estabelecimento comercial termina com assaltantes baleados, em Santarém

O caso aconteceu no bairro Área Verde. Vítima não se feriu.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Redes Sociais

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil — Foto: Redes Sociais
Dois homens foram presos pela guarnição do 35º BPM (35º Batalhão da Polícia Militar) depois de uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (6) no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará. Os assaltantes tentaram assaltar em comércio de propriedade de um policial militar.

De acordo com informações da polícia, Leandro de Souza e Madson Oliveira, conhecido como “Quinha”, estavam em uma motocicleta quando chegaram ao estabelecimento comercial anunciando o assalto. O proprietário reagiu disparando tiros contra a dupla.

De acordo com o delegado Germano do Vale, o primeiro suspeito recebeu voz de prisão assim que a PM chegou no local. O segundo criminoso que foi baleado, fugiu do local.

Um dos assaltante que recebeu dois tiros foi atendido pelo Samu ainda no local da tentativa de assalto e foi levado ao Pronto Socorro Municipal. O segundo assaltante, baleado em uma das mãos, foi identificado e preso horas depois, após buscar atendimento médico.

“Devido à gravidade do ferimento da bala, o suspeito procurou o Pronto Socorro de Santarém, mas acabou recebendo voz de prisão na entrada, pois já havia uma equipe da polícia o aguardando. O homem segue internado. Após alta médica será levado para a penitenciária do Cucurunã”, destacou o delegado.

A dupla já tinha passagem pela polícia. Leandro e Madson estavam em liberdade provisória e serão encaminhados para a penitenciária do Cucurunã.

O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.


Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários