Recuperação asfáltica avança para os bairros Aparecida, Jardim Santarém, Aldeia, Maracanã, Interventoria e Diamantino

Serviços avançam quando as chuvas cessam
Assim que as chuvas “dão trégua” as equipes de obra civil que atuam na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Santarém já seguem para as ruas avançando com os serviços de recuperação asfáltica pela cidade. Nesta segunda-feira, 16, as frentes estão concentradas nos bairros Aparecida, Jardim Santarém, Aldeia, Maracanã, Interventoria e Diamantino.

Os trabalhos são executados de segunda a sábado no período da manhã e da tarde e só param quando a chuva os interrompe, uma vez que não é possível aplicar asfalto quando o solo está molhado.

No bairro Aparecida as ruas que estão recebendo os serviços são: Travessa Baurú com Rua Deputado Icoaraci Nunes, Travessa Barjonas de Miranda com Rua Deputado Icoaraci Nunes, Travessa Arapiuns com Icoaraci Nunes; no bairro Jardim Santarém a Avenida Verbena com Papoula; no bairro Aldeia a Travessa Felisbelo Sussuarana com Avenida Tapajós; no bairro Maracanã a Av. Maracanã; no bairro Interventoria a Avenida Marechal Castelo Branco entre Travessa Turiano Meira e Avenida Curuá-Una; no bairro Diamantino a Travessa Turiano Meira entre Avenida Moaçara e Rua Edvaldo Leite.

O gestor da pasta de Infraestrutura, Daniel Simões, destaca que as manutenções na malha viária foram intensificadas para aumentar a trafegabilidade para todos.

“Nossas equipes estão sempre nas ruas buscando melhorar a mobilidade urbana para garantir a qualidade de vida dos moradores. As chuvas prejudicam os serviços, mas continuamos avançando para valorizar os moradores e suas residências”, reforça Daniel.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários