Prefeitura de Mojuí dos Campos debate propostas, estratégias e ações de combate e prevenção às drogas no município

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (12) na Semga. Na ocasião, foram apresentadas sugestões de ações da Semana de Prevenção às Drogas no município.
Reunião na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa em Mojuí dos Campos. (Foto: Silvágner Grigório/Ascom/PMMC)

Debater propostas, estratégias e ações de combate e prevenção às drogas em Mojuí dos Campos: esse foi o objetivo de uma reunião entre o governo municipal e membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e do Conselho Estadual sobre Drogas (Coned), realizada na manhã desta quinta-feira (12) na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (Semga). Na ocasião, foram apresentadas sugestões de ações da Semana de Prevenção às Drogas que será desenvolvida no município.

A reunião contou com a presença do prefeito Marco Antônio Lima, da vice-prefeita Suely Araújo, do presidente do Coned, Edwin Júnior Araújo, da conselheira do Coned, Patricya Helena Pinheiro, do sargento Glauber Mota, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e coordenador do Policiamento Comunitário Escolar, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francineide Peixoto, do Procurador Geral do Município, Gonçalo Carneiro, além de secretários municipais e outros membros do governo.

Texto: Adonias Silva
Fotos: Silvágner Grigório
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários