Polícia prende quarteto suspeito de assaltar moradores no Pará


Crédito: Reprodução Sociais

Na manhã desta segunda-feira, 30, policiais Militares do Grupamento Tático Operacional, GTO, prenderam quatro elementos suspeitos de praticar assaltos na cidade de Jacareacanga, região sudoeste do Pará. As vítimas dos assaltos que aconteceram, por volta das 07h00, procuram os policiais do GTO e denunciaram.

Segundo informações repassadas pelas vítimas aos policiais, os indivíduos, seriam um indivíduo moreno magro, que estaria vestido de bermuda jeans, camisa larga cor preta e chapéu de campo, o mesmo estaria com uma faca.

A partir das características informadas à guarnição do GTO, foi possível capturar Arlisson Ribeiro de Souza, vulgo “Mentirinha”. Após ser detido, o mesmo dedurou seus comparsas. A guarnição do GTO com apoio da guarnição local, fizeram uma busca pela cidade com o objetivo de encontrar os demais envolvidos.

Durante a ação, os agentes localizaram e prenderam Wesley da Silva Ferreira, Iraildo Ferreira Costa e Alan Rodrigues. Com os eles foram encontrados, os objetos roubados e uma revolver calibre 38. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para procedimentos cabíveis. Eles estão à disposição da Justiça e deverão seguir para Casa Penal de Itaituba.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários