‘Mudinho’ é flagrado com uniforme da polícia, tenta explicar mas acaba preso em Santarém

Uso de uma gandola semelhante a que é usada pelos PMs chamou atenção de uma guarnição que fazia ronda na zona urbana.
Gandola idêntica a usada pela PM foi encontrada com Elias Jefferson (Mudinho) — Foto: Reprodução

Um homem mudo foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, após ser flagrado no fim da tarde de quarta-feira (18) pelo patrulhamento que fazia rondas na avenida Moaçara, usando uma gandola rajada idêntica a uniforme da Polícia Militar.

Durante a abordagem, com o homem identificado como Elias Jefferson Pimentel, além da gandola rajada, havia uma bolsa na qual os policiais encontraram um simulacro tipo Airsof 6mm.

Elias foi indagado pelos policiais sobre o uso indevido de uniforme militar e do porte de simulacro, mas devido ser mudo não foi estabelecida comunicação entre ele e os militares.

Com Elias, estava o indivíduo identificado como Joel Lima Monteiro, que conduzia uma motocicleta fan vermelha. De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta apresentou documentação com placa diferente da que estava no veículo.

Elias Jefferson (Mudinho) e Joel Lima Monteiro foram apresentados no plantão do delegado Lucivelton Ferreira. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e a motocicleta foi entregue a agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários