Motociclista que matou jovem em posto de combustíveis em Santarém é preso em Manaus

Juan Sidney Carneiro Malcher, de 25 anos, foi preso na capital do estado do Amazonas no fim da tarde de terça (17). O crime aconteceu dia 7 de novembro de 2021.
Juan Sidney Carneiro Malcher teve a prisão preventina deferida e foi preso na terça (17) em Manaus — Foto: Redes Sociais

Foi preso no fim da tarde de terça (17) na capital do estado Amazonas, o motociclista que matou um jovem com tiros na cabeça em um posto de combustíveis na rodovia Fernando Guilhon em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2021.

Ao g1, a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Raíssa Beleboni, contou que a prisão aconteceu no bairro Novo Aleixo, em Manaus, por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros do Amazonas

“O Juan estava desde a época do crime residindo em Manaus e somente ontem através de diversas diligências, denúncias anônimas e um trabalho de investigação é que conseguiram efetuar a prisão”, disse a delegada Raíssa.

Ainda segundo a delegada Raíssa, no momento da prisão de Juan foram encontradas drogas. A polícia civil de Santarém já tinha informações do envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.

“Na ocasião também foi encontrada com ele uma quantidade de drogas. Então há a possibilidade de ele também responder por esse crime na justiça do Amazonas”, completou a delegada.

De acordo com a Polícia Civil, deverá ser feito um pedido para que Juan seja transferido para Santarém, onde o crime aconteceu.

O crime
Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros em um posto localizado na Fernando Guilhon — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem identificado como Endy Adley Serra de 22 anos foi morto com tiros na região da cabeça em um posto de combustível localizado na avenida Fernando Guilhon.

A ação criminosa aconteceu por volta das 6h30 da manhã e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O autor dos disparos estava sozinho em uma motocicleta, chegou ao posto e efetuou os disparos na vítima que morreu no local.

Outras pessoas chegaram a ser atingidas e Juan ainda apontou a arma na direção da cabeça de outro homem que estava no local no momento do crime. Aparentemente a arma falhou.

Antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma confusão em uma casa noturna. Os vídeos da briga viralizaram nas redes sociais.
Endy Serra foi assassinado na manhã deste domingo (7) em um posto no bairro Maracanã, em Santarém — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajó

Fonte G1 Santarém 

0 Comentários