Jovem morre após bater a moto em cerca e ser atingido por estaca às margens da PA-255

Elian Silveira era assessor parlamentar em Santarém lotado no gabinete do vereador Elielton Lira. O jovem de 25 anos também era líder comunitário, atuando como presidente da comunidade Boa Vista do Tapará.
Jovem morre após bater a moto em cerca e ser atingido por estaca às margens da PA-255

Um jovem morreu neste domingo (22) após bater a moto que conduzia em uma cerca e ser atingido por uma estaca. O acidente aconteceu nas margens da PA-255 na comunidade Boa Vista do Tapará em Santarém, no oeste do Pará.

A vítima tinha 25 anos e foi identificado como Elian Silveira. De acordo com testemunhas o jovem estava retornando para casa, na comunidade, quando perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca.

Com o impacto da batida, uma estaca se soltou, atingindo-o e provocando a morte do jovem. Elian Silveira era uma liderança comunitária na região, atuando como presidente da comunidade Boa Vista do Tapará.

O jovem também era assessor parlamentar da Câmara de Santarém, lotado no gabinete do vereador Elielton Lira. Pelas redes sociais o vereador compartilhou momentos com Elian e lamentou a morte do assessor e amigo.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários