Homem não habilitado é flagrado pela PRF pilotando moto com chassi adulterado em Santarém

Veículo foi apreendido na BR-163 durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Homem foi autuado por receptação.
O motorista e o veículo foram apreendidos no local — Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi conduzido a Seccional de Polícia Civil nesta quarta-feira (4) após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 995 da BR-163, nas imediações da comunidade do Tabocal, conduzindo uma moto sem placa e com sinais de adulteração no chassi, em Santarém, oeste do Pará. O veículo, modelo Honda Titan 125 CC, foi apreendido.

Além de não ter a documentação do veículo, o homem também não tinha habilitação. Após fiscalização de outros sinais identificadores do veículo, os agentes verificaram que o chassi havia sido adulterado e o resultado da checagem indicava uma motocicleta de cor azul registrada no estado do Amazonas.

Aos agentes, o condutor disse que o vendedor entregaria os documentos do veículo após a quitação do valor referente à compra da motocicleta, mas o documento nunca foi entregue. Ainda segundo o homem, tentou resgatar o valor da compra e a devolução do veículo ao antigo proprietário, porém, não conseguiu.

Os policiais conduziram o homem, identificado como Valdir Costa do Nascimento a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Na unidade de polícia, foi autuado em flagrante por receptação.

Valdir foi liberado e o veículo apreendido será periciado para ser restituído ao proprietário.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários