Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto fazia serviço na comunidade Amapá, em Santarém

Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a concessionária de energia. Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20).
Caminhão arrastou a fiação elétrica em postes de iluminação no Cruzamento da Rua Júlio Pereira com a Rua Antônio Falcão — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (20), vítima de descarga elétrica na comunidade Amapá, localizada na BR-163 em Santarém, oeste do Pará. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a concessionária de energia.

Eucinei silva Gláucio de 34 anos estava de serviço no momento do acidente que aconteceu por volta das 2h da madrugada. Segundo informações de testemunhas, não estava chovendo no momento.

Os colegas de trabalho da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, constatou a morte.

De acordo com o enfermeiro Josiel Colares, Eucinei sofreu uma descarga elétrica muito forte, o que ocasionou um corte grande no braço esquerdo, várias perfurações no tórax, queimaduras de segundo e terceiro grau.

O Samu acionou o Núcleo Integrado de Operações (Niop), que em seguida chamou a Polícia Civil para que o IML pudesse fazer a remoção do corpo.

Em nota, a concessionária de energia lamentou o acidente e destacou que as causas estão sendo investigadas, e que a empresa Endicon está prestando toda assistência à família do colaborador, com a qual se solidariza.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários