Deputado Federal Junior Ferrari destina uma ambulância tipo UTI para Castanhal

Castanhal está entre os municípios
contemplados com ambulância através de
emenda parlamentar do deputado Junior Ferrari em ação realizada nesta quinta-feira (27).

Foto: Divulgação

O veículo foi recebido pelo prefeito Paulo Titan, pelo vice-prefeito Ênio Monteiro e pela a secretária municipal de Saúde, Marileide Daniels na manhã de sexta-feira, 27, na base do SAMU. O veículo é a primeira ambulância tipo UTI-Adulto e Neonatal da cidade. O deputado federal Júnior Ferrari foi autor da emenda parlamentar que possibilitou a aquisição do automóvel destinado para transferências de pacientes em estado grave, via governo do Estado do Pará.

“Agradecemos ao governador Helder Barbalho e ao deputado federal Júnior Ferrari, que nos proporcionou esta UTI. A gente fica muito feliz porque o veículo vai preencher uma lacuna, e atender não só Castanhal como também os municípios vizinhos”, ressaltou o prefeito Paulo Titan.

O veículo equipado com todos os instrumentos para uma UTI-Adulto e Neonatal, custou o valor de R$ 450 mil e foi uma solicitação feita pelos vereadores Diego Saliba, Vânia Nascimento e professor Antônio Leite, que acompanharam a entrega.

“Fazemos a boa política, e sempre que posso atendemos os pedidos dos nossos vereadores e prefeitos parceiros. Fico feliz em estar participando e contribuindo com município de Castanhal, muitas emendas ainda virão para o crescimento desse município”, declarou o deputado federal Júnior Ferrari.

Também estavam no momento da entrega a direção da UPA, do Hospital Municipal, servidores da secretaria de saúde e a equipe do SAMU.

Portal do Carpê 

0 Comentários