Cartaz do Círio 2022 é apresentado neste domingo; confira a programação


Neste domingo, 29, acontece o lançamento do Cartaz Oficial do Círio 2022. A apresentação ocorrerá simultaneamente na Basílica Santuário e na Praça Santuário, a partir das 19h30, logo após a Missa da Coroação de Nossa Senhora e subida da Imagem Original ao Glória.

Ele trará em destaque a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que esse ano foi fotografada por Salim Wariss, membro da Guarda de Nazaré. As ilustrações são do artista paraense José Fernandes Fonseca Neto, o Zoca.

Uma das principais funções do cartaz é divulgar a grande festa católica que ocorre no segundo domingo de outubro. Este evento, organizado pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), é aberto ao público desde 2007.

A apresentação do cartaz será feita simultaneamente dentro da Basílica Santuário e na Praça Santuário. Na Basílica será apresentado em um painel de led. E na Praça será apresentado em uma grande estrutura metálica, instalada no centro. Após a apresentação oficial, exemplares do cartaz serão distribuídos, gratuitamente, aos presentes.

Serviço:

Apresentação do Cartaz do Círio 2022
Data: 29 de maio
Hora: a partir de 19h30
Local: Basílica Santuário e Praça Santuário
Entrada gratuita.

Programação musical na Concha Acústica:
17h – Luís Pardal
18h – Lucinha Bastos
19h30 – Amazônia Jazz Band

Vendas do Cartaz:
Loja Lírio Mimoso – R. da Basílica, Av. Nª Sra. de Nazaré, s/n ou pelo site https://basilicadenazare.com.br/loja/
Paulinas Livraria – R. Santo Antônio, 278 – Campina
Valor: R$ 3,00 a unidade

0 Comentários