Caminhonete colide com caminhão na rodovia Everaldo Martins; duas pessoas ficaram feridas

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10).
Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete teria desviado de um motociclista quando bateu de frente com o caminhão — Foto: Paulo Ricardo/Tv Tapajós

Uma caminhonete colidiu frontalmente com um caminhão de uma empresa prestadora de serviços de iluminação pública, na tarde desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na Rodovia Everaldo Martins (PA-457) próximo à comunidade Cucurunã, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com testemunhas, a caminhonete vinha de Alter do Chão, quando o condutor tentou desviar de um motociclista e acabou batendo de frente com um caminhão.

No momento da batida, quatro pessoas estavam na caminhonete, sendo 3 mulheres e 1 homem que estava dirigindo o veículo.

As mulheres que estavam no banco de trás saíram do carro sem ferimentos, mas o motorista e a mulher que estavam no banco da frente se machucaram e precisar ser levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

O g1 solicitou nota do estado de saúde dos pacientes que foram encaminhados ao PSM, mas até a publicação dessa reportagem não obteve retorno.

A Equatorial Pará divulgou nota após o acidente

"A Equatorial Pará lamenta o ocorrido, mas informa que o acidente não envolveu colaboradores parceiros da Distribuidora."

Fonte: Santarém 

0 Comentários