Vazamento em tubulação da Cosanpa cria cratera em via pública de Santarém


Crédito: Reprodução sociais 

Nélio Aguiar entra para a história de Santarém como o prefeito que mais asfaltou vias públicas no município. Sua preocupação com a infraestrutura urbana tornou realidade a pavimentação de dezenas de ruas, especialmente, nas regiões periféricas. Indo na contramão das últimas gestões.

Como é comum em época eleitoral, àqueles que deveriam propor soluções, na defesa da população, fazem críticas típicas de viés eleitoreiro. A estratégia fica clara quando expõem problemas cuja solução deve vir de outras esferas de governo.

O fato mais recente se deu na rua Araruama, no bairro Vitória Régia, quando o rompimento de tubulação da Cosanpa, criou uma cratera na via pública, recentemente asfaltada pelo município.

De acordo com informações, os moradores estariam sem água há dias. A Cosanpa agendou o reparo do vazamento somente para a próxima segunda-feira (18).

A autarquia estadual, que teria o histórico de deixar frequentemente os santarenos sem água, agora estaria destruindo a sonhada pavimentação asfáltica das ruas de Santarém.

Fonte: O Impacto

0 Comentários