UBS do bairro Floresta está de parabéns pelo atendimento, diz Alysson após visita à unidade


O 2º vice–presidente da Mesa Diretora vereador Alysson Pontes (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de

Santarém, durante o tempo de liderança da sessão deliberativa desta quarta–feira (13), para falar de Saúde,
especificamente, acerca da visita que realizou, na manhã deste dia, à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Floresta, onde, segundo ele, há um atendimento a contento em todos os setores da unidade.

O vereador relatou que na sala de vacina há todos os imunizantes disponíveis, o mesmo na sala de sutura, que está bem equipada, assim como o estão os consultórios odontológicos, divididos em três salas, formando um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) perfeito, conforme o parlamentar, que emendou repercutindo a voz dos usuários, os quais, diz ele, estão satisfeitos com o atendimento prestado na unidade.

“Isso me deixa satisfeito e alegre porque é sinal que o prefeito está realizando seu papel. Estamos levando saúde a quem mais precisa. Todas as vacinas estavam disponíveis. Sala de sutura, todos estavam disponíveis. Fui muito bem atendido”, enalteceu o peessedista.

Alysson ressaltou que o bairro Floresta é grande e compõe a Grande Área da Nova República, e complementou o tema enfatizando que cumpre o papel de vereador ao realizar as fiscalizações e reivindicar, quando necessário. Ele ainda parabenizou o prefeito Nélio Aguiar e a secretária municipal de Saúde Vânia Portela.

Pontes estendeu as congratulações ao mais novo componente do plenário, o vereador do MDB Andreo Rasera, que tomou posse, na manhã desta quarta–feira (13), e já participava de sua primeira sessão ordinária, nesta tarde. Rasera assumiu a vaga deixada por Alexandre Maduro (MDB), o qual se licenciou para assumir a Secretaria Regional do Governo do Estado pelo Oeste do Pará e Baixo Amazonas.

Por Jefferson santos – jornalista da Ascom da Câmara de Santarém

0 Comentários