Trabalhadores transportados em compartimento de carga são resgatados pela PRF em Altamira


Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou na última segunda-feira, 18, quatro trabalhadores sendo transportados no compartimento de carga de um veículo, durante fiscalização no km 630 da BR-230, no município de Altamira, sudoeste paraense.

Após avistar um caminhão em deslocamento, com o para-choque traseiro danificado e as lâmpadas traseiras queimadas, a equipe deu ordem de parada. Durante abordagem, verificou-se que no baú haviam quatro passageiros sendo transportados em situação completamente irregular.

As vítimas estavam em pé, em meio a diversos objetos soltos, que aumentaram o risco de lesão em caso de intempéries, acidentes e desníveis na rodovia, tais como: placa de sinalização, baldes de tinta e de cola cheios, pedaços de madeira, equipamentos de sinalização (olhos-de-gato) e ferramentas como enxada e cavadeiras. Além disso, dois dos pneus do caminhão estavam desgastados.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, os delitos de oferecer perigo para a vida ou saúde de outrem e exercício ilegal de atividade. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Altamira, para a realização das medidas cabíveis.

Com informações da PRF

0 Comentários