PRF apreende 23kg de cocaína durante fiscalização no Pará


Crédito: Reprodução/PRF

Durante uma rotina de rotina na tarde desta segunda-feira. 25, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 23kg de massa base de nas proximidades da balsa de Belo Monte, no km 570 da BR-230.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, o suspeito aparentava estar nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Ao fazer uma busca no veículo em que estava, foi encontrada 5 munições de revólver calibre 38, mas a arma não foi localizada.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da PRF. Ao chegar na delegacia, uma busca foi feita, e os localizados encontraram 23 tablets na delegacia que estavam escondidos na lateral da carroceria do veículo. Ainda segundo a PRF, o destino da droga seria na cidade de Marabá, mas a origem da carga não foi revelada pelo motorista.

A PRF já fez sete apreensões de drogas somente em 2022. Ao todo mais de 100kg de enpecentes foram apreendidos pelos policiais. O suspeito e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PRF.

0 Comentários