Prefeito Nélio participa da posse de vereador e ressalta harmonia entre executivo e legislativo

Rasera é o primeiro vereador cego a assumir uma cadeira no legislativo santareno
O prefeito Nélio Aguiar, acompanhado da primeira-dama, Celsa Brito, e equipe de governo, participou na manhã desta quarta-feira, 13, da cerimônia de posse do vereador Andreo Rasera na Câmara Municipal. Como primeiro suplente, o advogado Andreo Rasera substitui Alexandre Maduro que se licenciou para assumir a Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas (SRGBA).
“É um momento histórico a posse do vereador Andreo Rasera, primeiro vereador cego a assumir uma cadeira no legislativo santareno. Uma pessoa que a gente respeita e admira muito, um grande advogado e uma grande liderança”, disse o prefeito Nélio Aguiar.

O gestor destacou ainda a harmonia entre os dois poderes. “Os poderes executivo e legislativo são independentes, mas harmônicos entre si. E essa harmonia é de fundamental importância para a gestão e para o desenvolvimento de Santarém”, complementou Nélio Aguiar.

Andreo Rasera declarou que fará um trabalho para o coletivo em prol da população santarena. “É uma felicidade muito grande não só pra mim, mas para todos que me apoiaram. Eu que sempre busquei trabalhar para a coletividade. Agora, com mandato, isso nos dá mais determinação para responder à sociedade, às famílias que enxergam que existe um vereador com deficiência que irá lutar pelas garantias constitucionais, por mais acesso e mais inclusão, e por políticas públicas que possam dar uma qualidade de vida para toda a população”, declarou o mais novo parlamentar.

Os secretários municipais Emir Aguiar (Governo), Luis Pixica (Cultura), Ezequiel Aquino (Esporte), Jean Murilo (Urbanismo), Alberto Portela (Chefe de Gabinete) também estiveram presentes na cerimônia de posse.
Fotos: Elivaldo/Reis)

Portal do Carpê com informações informações Santarém 

0 Comentários