Prefeito de Mojuí dos Campos anuncia obras que serão assinadas com a presença do Governador Hélder na região


Crédito: Reprodução sociais 

Nesta quarta-feira (20), o governador do Estado Hélder Barbalho estará na região Oeste do Pará, e aproveitando essa vinda do chefe do Executivo Estadual, o prefeito de Mojuí dos Campos Marco Antônio receberá a assinatura de Hélder para obras importantes para o Município.
"Daremos mais um grande passo rumo ao desenvolvimento social e econômico de Mojuí dos Campos. Estaremos assinando, na presença do governador Helder Barbalho, as autorizações de obra para a implantação de energia elétrica nas comunidades Castanheira, Jatobá e Sempre Verde, no âmbito do Programa de Inclusão Socioeconômico (PIS)", anunciou Marco Antônio.

O prefeito destaca que essa expansão de energia em Mojuí conta com o apoio do deputado estadual Eraldo Pimenta.

Além disso, serão assinados dois convênios junto ao Governo do Estado, sendo um para a construção da quadra poliesportiva da comunidade Piranha e outro para a iluminação do campo de futebol do bairro Alto Alegre, viabilizados por meio do mandato do deputado estadual José Maria Tapajós. A assinatura será durante a inauguração do prédio do 35º Batalhão da Polícia Militar em Santarém, no bairro Interventoria.

"Ficamos muito felizes em estar conseguindo recursos e obras para o povo de Mojuí dos Campos", conclui o prefeito Marco Antônio.

Portal do Carpê 

0 Comentários