Polícia segue buscas por fiscais desaparecidos da Equatorial no Pará


Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

As polícias Civil e Militar, assim como equipes de busca seguem os esforços de procura pelos eletricistas Gutemar Pereira e Jaime Moura, funcionários da empresa Dínamo, que sumiram enquanto estavam a serviço da concessionária de energia Equatorial Energia.

Eles estão desaparecidos desde a noite de quarta-feira, 13, ao partirem em missão a partir da cidade de Rio Maria. As buscas se concentram na zona rural daquele município e também de Bannach.

Na última sexta-feira, 15, a Equatorial publicou uma nota pública em suas redes sociais desmentindo que o dois tenham sido encontrados sem vida, um boato que estava sendo replicado na internet. "A empresa pede, ainda, para quem tenha alguma informação sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181", dizia a nota da Equatorial.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso foi registrado na delegacia do município de Rio Maria. Diligências estão sendo feitas para levantar informações na tentativa de localizar os dois homens. Foi solicitada perícia no veículo encontrado e que estaria sendo utilizado pelos funcionários. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181.

Com informações do Correio de Carajás.

0 Comentários