Polícia intensifica buscas por fiscais da Equatorial desaparecidos; novas equipes foram enviadas ao local

Informações que contavam que a dupla havia sido encontrada morta é falsa
Crédito: Reprodução/correio de Carajás

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 18, que continua realizando diligências para apurar o caso de dois fiscais da Equatorial energia, desaparecidos desde a última quarta-feira, 13.

Por meio de nota, a PC contou que equipes da Superintendência Regional do Alto Xingu, duas equipes da Divisão de Homicídios, vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE), também foram enviadas até a região para reforçar o trabalho de investigação do caso.

Ainda na nota, a polícia informou que Mandados Judiciais de busca estão sendo cumpridos e perícias estão sendo feitas para coletar informações na tentativa de localizar os dois homens que seguem desaparecidos.

Fake News

Mensagens chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais, informando que as vítimas foram encontradas mortas. No entanto, a Equatorial comunicou que se tratava de fake News.

Entenda o caso

Os eletricistas Gutemar Pereira e Jaime Moura estão desaparecidos depois que saíram para um trabalho de Rio Maria para o município de Bannach, no sul do Pará. Segundo informações, a dupla atua na empresa Dínamo e estavam a serviço da Equatorial Energia.

O veículo e os pertences de Gutema e Jaime foram encontrados abandonados na rodovia BR-155, em Bannach, com um furo na lataria. A suspeita é de seja tenha sido feito por uma arma de fogo.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

VEJA +

Polícia segue buscas por fiscais desaparecidos da Equatorial no Pará

Eletricistas seguem desaparecidos após seis dias no sul do Pará

0 Comentários