Plataforma digital de vídeo aulas é novidade para estudantes que estão se preparando para o Enem e o SSA

Com o intuito de facilitar a rotina de estudos dos vestibulandos, UPPLAY é uma das melhores opções do mercadoTodos os anos, milhares de estudantes concluem o Ensino Médio e se preparam para o Exame Nacional (Enem). A prova é quase unanimidade nos processos seletivos de instituições de ensino superior em todo o Brasil. 

Entretanto, a preparação para o vestibular não precisa ser mais cansativa e desgastante. Utilizando o telefone celular, estudantes podem aproveitar materiais exclusivos, vídeoaulas, simulados, podcasts e todos os conteúdos que estão disponíveis na UPPLAY. Voltada para o preparatório de exames como Enem e SSA, a plataforma tem o intuito de facilitar o acesso aos conteúdos que são temas dos concursos e analisar as questões de provas anteriores. O objetivo é oferecer e facilitar a aprendizagem.

Um dos sócios da empresa, o Administrador e Empresário, Cláudio Castro, conta que decidiu investir no segmento porque a educação é uma das áreas em que mais acredita ser capaz de mudar o Brasil. E, por isso, é preciso estar presente em uma das fases mais importantes para os estudantes: a escolha da profissão que desejam exercer e o processo do vestibular.

“O objetivo principal da UPPLAY é facilitar o acesso dos estudantes a conteúdos de qualidade. São vídeo aulas com professores qualificados que estão focados em abordar os assuntos e os perfis dessas provas”, conta. “Além disso, os interessados também podem ter acesso a podcasts, E-books e cursos livres. Tudo para proporcionar melhores resultados nos exames”.

O acesso à plataforma é simples: basta ter um computador, internet ou telefone celular. “É um sistema bem completo, contamos com materiais exclusivos, simulados e interação”, explica. 

Para ter acesso, é necessário fazer uma assinatura mensal. Este mês, os interessados que utilizarem o cupom “Play no 40” recebem desconto.

Portal do Carpê 

0 Comentários