Mulher recebe alta após morte de bebê na reta final da gravidez; polícia investiga suspeita de infanticídio


Railane Santos dos Anjos tem 26 anos e recebeu alta no fim da tarde de quarta (27). Polícia deverá ouvi-la nos próximos dias.
O caso aconteceu no bairro Elcione Barbalho — Foto: Márcio Bezerra/TV Tapajós

A mulher que recebeu atendimento do Samu e foi levada ao Hospital Municipal de Santarém, oeste do Pará, na tarde de terça (26) após familiares encontrarem morto no banheiro o bebê que ela esperava, recebeu alta hospitalar na tarde de quarta (27). O caso aconteceu no bairro Elcione Barbalho.

Railane Santos dos Anjos, de 26 anos, estava grávida do sexto filho. Ela foi avaliada por médicos e ficou internada no hospital para serem realizados os procedimentos após o nascimento e morte do bebê em circunstâncias ainda não esclarecidas. Não se sabe de quantas semanas a mulher estava grávida.

Polícia investiga caso suspeito de infanticídio no bairro Elcione Barbalho, em Santarém

A mulher deverá ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias. Isso por conta da suspeita de infanticídio. A polícia investiga o caso.

Relembre

De acordo com informações de familiares, na noite de segunda-feira (25), a mulher relatou à mãe que estava sentindo fortes dores e foi questionada se estava disposta a ir até uma unidade de saúde mais próxima, porém, recusou a ajuda.
Segundo informações da PM, ao chegar ao local a equipe percebeu que a mulher estava em um estado crítico e o feto no chão da casa. O feto estava sem vida, bastante machucado e com um dos lados da cabeça achatado.

Após a averiguação da situação da mulher e do feto, a Polícia Civil foi acionada para investigar suposto caso de infanticídio.

Fonte:G1 SANTARÉM 

0 Comentários