Liberdade, Aldeia, Santarenzinho, Esperança e Rodagem recebem recuperação asfáltica nesta quarta-feira, 13

Serviços avançam conforme o sol aparece

Os serviços de manutenção asfáltica continuam por toda a cidade. Nesta quarta-feira, 13, as equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão concentradas nos bairros Liberdade, Aldeia, Santarenzinho, Esperança e Rodagem. As obras avançam para recuperar a malha viária prejudicada com o impacto das fortes chuvas.Trabalhos são realizados de segunda a sábad

Três equipes da Seminfra estão empenhadas na manutenção da Rua dos Bandeirantes; na Travessa Assis de Vasconcelos; na Avenida Fernando Guilhon; na 1° rotatória sentido viaduto; na Avenida Cuiabá, às proximidades do Comando de Policiamento Regional I, terminal rodoviário e viaduto; e na Rua Quixadá.

Os trabalhos são executados de segunda a sábado no período da manhã e tarde e só param quando a chuva os interrompe, uma vez que para a boa execução dos serviços é preciso que o “sol esteja aberto”.

Três frentes de serviço estão operando

“Nossas equipes estão sempre nas ruas, mas as chuvas tem prejudicado o bom andamento dos serviços. Ampliamos a carga horária dos trabalhos para que possamos atenuar os danos que as chuvas causam em nossas ruas. Estamos intensificando as manutenções na malha viária para melhorar a trafegabilidade para todos”, reforçou o secretário municipal de infraestrutura, Daniel Simões.

Confira mais notícias sobre Infraestrutura 

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários