Homem é preso após esfaquear amigo deitado em rede no Pará


Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

No último domingo, 25, o homem identificado como Yago Santos Siqueira, foi preso após tentar matar seu amigo, Olavo Fontenelle, a golpes de faca na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia, Olavo Fontenelle estava deitado em uma rede na casa de Yago Siqueira, quando ele começou a desferir golpes de faca na vítima. A mãe do suspeito estava do lado de fora da residência e ao ver a cena pediu socorro aos vizinhos que acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não se sabe o real motivo da tentativa de homicídio, mas de acordo com a polícia, Yago Siqueira é usuário de drogas. Ele não fugiu do local e foi conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da justiça.

Olavo Fontenelle foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) pelo Samu. De acordo com uma nota do PSM, o paciente foi avaliado pela equipe da cirurgia geral, e passou por procedimento de dreno no tórax. O quadro clínico é estável no momento.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários