Governo do Pará assina convênios na área de esporte e lazer para Mojuí dos Campos

Será construída uma quadra poliesportiva e a instalação de iluminação de um campo de futebol
Na última quarta-feira (20), em agenda no município de Santarém, região oeste do estado, o governador do Pará, Helder Barbalho, assinou dois importantes convênios na área de esporte e lazer para o município de Mojuí dos Campos. O ato de assinatura contou com a presença do titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP) Ruy Cabral.

Uma das obras que beneficiará a população de Mojuí dos Campos é a construção de uma quadra poliesportiva, localizada na comunidade Piranha. O serviço será executado em uma área total construída de 620,00 metros quadrados e seguirá todas as exigências da Legislação Urbanística e Ambiental e do Código de Obras do Município.

Outro projeto que será realizado é a instalação de iluminação do campo de futebol que fica localizado no bairro Alto Alegre. Serão instalados seis postes de concreto armado de 11 metros de altura, sendo escavados em uma profundidade de até 1,50 metros. Eles terão ainda fixados três refletores retangulares fechados com lâmpada de vapor metálico em cada poste. A distribuição será de três postes de concreto de cada lado do campo, com três refletores em cada um, totalizando 18 refletores no espaço inteiro.

As obras buscam fomentar as atividades voltadas para a área de esporte e lazer, além de promover iniciativas em incentivo ao desporto.
Por Lilian Guedes (SEDOP)

Portal do Carpê com informações Agência Pará 

0 Comentários