Equipes de recuperação asfáltica trabalham em cinco bairros nesta terça-feira, 19

Equipes estão na rua de segunda a sábado
As obras de recuperação asfáltica continuam a todo vapor pelas ruas da cidade. Nesta terça-feira, 18, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) da Prefeitura de Santarém estão operando em cinco diferentes bairros.

Os serviços estão concentrados na Avenida Sérgio Henn; na Avenida Fernando Guilhon, próximo a 3ª rotatória sentido viaduto; na Avenida Cuiabá no perímetro do viaduto; na Rua Trindade, bairro Esperança; Travessa Sorriso de Maria entre as Avenidas Verbena e Bartolomeu de Gusmão.

As equipes estão nas ruas de segunda a sábado, no período da manhã e da tarde e só param quando a chuva os interrompe, uma vez que para a boa execução dos serviços é preciso que o “sol esteja aberto”.
Os trabalhos avançam para mitigar os danos causados na malha viária causados pelas fortes e recentes chuvas registradas na cidade.

Na segunda-feira, 18, os pontos que receberam os serviços foram a Travessa Professor Carvalho no cruzamento com a Avenida Borges Leal; na Travessa Assis de Vasconcelos; na Avenida Sérgio Henn; Avenida Fernando Guilhon e Avenida Quixadá entre Rua Santa Maria e Avenida Magalhães Barata.

O prefeito Nélio Aguiar reforça que os trabalhos só cessam quando são impossibilitados pelas chuvas e as equipes estão diariamente nas ruas para recuperar nossa malha viária.

“Recebemos um enorme volume de chuvas, o nível do rio Tapajós já ultrapassou o da maior cheia da história que foi em 2009, mas nossas equipes não param e estão diariamente executando os serviços de recuperação da malha viária para combater os impactos desse inverno rigoroso”, pontuou Nélio Aguiar.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários