Equatorial Pará define atendimento para a sexta-feira santa


Nesta sexta-feira santa, 15 de abril, as agências da Equatorial Pará e o Posto do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do feriado. O retorno das atividades será às 8h de segunda-feira, 18. Mesmo assim, os atendimentos seguem normalmente por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora 24 horas por dia.

Para o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira,  aproveita para reforçar a importância dos canais de atendimentos por meio do celular ou computador, pela praticidade e comodidade. “ A empresa está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meios dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis e o cliente nem precisa sair de casa”, reforça. 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.

 

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo aplicativo.

•           Informa falta de energia

•           Solicitação de religação de energia

•           Consultar débitos

•           2ª Via de Conta (para o titular)

•           Código de barra para pagamentos

 

APLICATIVO PARA SMARTPHONES

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

•           Informar falta de energia

•           Consultar débitos

•           2ª Via de Conta (para titulares)

•           Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).


SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR

O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.

•           Solicitação de ligação nova

•           Troca de titularidade

•           Mudar data de vencimento

•           Solicitar fatura por e-mail

Equipes técnicas estarão de plantão especial na capital e no interior do estado para atender eventuais ocorrências.

Vale ressaltar que as equipes técnicas estarão de plantão especial para atender eventuais ocorrências.

Portal do Carpê com informações ascom Equatorial 

0 Comentários