Deam investiga homem suspeito de estuprar babá no bairro Santarenzinho, em Santarém

Crime teria acontecido na sexta-feira (22) quando a mulher foi até a casa do patrão buscar uma criança que é cuidada por ela.
Delegacia Especial de Atedimento a Mulher, em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santarém, oeste do Pará, abriu inquérito para investigar denúncia de estupro de uma mulher de 50 anos. O crime teria sido cometido pelo pai de uma criança que é cuidada pela vítima, no bairro Santarenzinho.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela foi até a casa do patrão para tomar conta da criança, como de costume, quando levado a babá à força para um dos quartos onde cometeu a violência sexual.

Por ter apresentado sangramento, a mulher passou por atendimento em unidade de saúde. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que encaminhou a vítima para exame no CPC Renato Chaves.

De acordo com a delegada Andreza Souza, titular da Deam, a vítima foi ouvida na manhã desta segunda-feira e contou à polícia como tudo aconteceu. (Nós já tomamos o depoimento da vítima, e como esse é uma caso que nos parece grave, já fizemos contato com o CPC para pedir celeridade no laudo do exame sexológico, porque precisamos saber em que condições essa vítima foi atendida. O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão", informou.

Ainda de acordo com a delegada, como não houve flagrante, o inquérito foi aberto por meio de portaria e o suspeito será intimado a prestar esclarecimentos.

Uma prima da vítima informou que o suspeito trabalha em Porto Trombetas, distrito de Oriximiná, e que já teria deixado o município de Santarém.

Fonte:G1 Santarém 

0 Comentários