Amigo degola caseiro com a golpes de faca na Zona Rural de Rurópolis

Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

O caseiro Odenilson Corrêa, 45 anos, foi atingido por mais de cinco facadas nas costas e foi degolado. A conclusão é do laudo necroscópico da Polícia Científica do Pará (PCP). A vítima foi morta no último domingo,24, na Vila Travessão dos Baianos, localizada a 20 km da sede de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

De acordo com o delegado, Ariosnaldo Filho, da delegacia de Rurópolis, essa informação agrava a situação do crime. “Torna-se homicídio qualificado em razão da falta de chance de defesa da vítima”, informou. O suspeito, Marlon Souza, amigo da vítima, foi preso no mesmo dia do crime após diligências da polícia e assumiu a autoria da morte do amigo.

O “amigo da onça” alegou que estava bebendo com a vítima em um bar e que, na sequência, seguiu para a casa da Odenilson, onde continuaram bebendo. Segundo Marlon, já havia uma rixa entre os dois e houve um desentendimento entre eles, que culminou com o crime.

Depois de matar Odenilson, Marlon Souza teria ido até a casa do patrão e contado o que aconteceu. Segundo apurações da polícia, ele teria recebido apoio do patrão para fugir do local do crime.

No mesmo dia do crime, uma motocicleta que teria sido usada na tentativa de fuga, pertencente ao patrão de Marlon, foi apreendida em uma residência no centro comercial da cidade com vestígios de sangue. Na ocasião, o dono alegou que o material era de um porco que ele tinha matado e transportado no veículo.

Sem saber que ele havia dado apoio na fuga de Marlon, conforme a polícia apurou mais tarde, a motocicleta foi apreendida para averiguação.

Com informações do Debate de Carajás.

0 Comentários