Vídeo – Acidentes na Sérgio Henn resultam na morte de uma pessoa e duas feridas em Santarém


Crédito; Reprodução Sociais 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após acidentes de trânsito ocorridos por volta de 4h30 de domingo (20), na avenida Sérgio Henn, no trecho de curva próximo a esquina com avenida Frei Vicente, no bairro do Aeroporto Velho, em Santarém.

O vídeo abaixo mostra o exato momento do primeiro acidente, onde uma caminhonete teria invadido a preferêncial e atingiu uma motocicleta onde vinham duas pessoas.
Posteriormente, uma mulher identificada como Karine Ketlen de Sousa Ribeiro, de 27 anos, que estava em uma lanchonete, reconheceu o seu irmão como uma das vítimas da colisão, e quando se deslocava para o local, acabou sendo atropelada por um Fiat Uno, cor vermelha.

O Samu 192 foi acionado e conduziu as três vítimas para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Luiz Felipe Sousa Jati, 20 anos, teve fratura no fêmur, sendo atingido a artéria femoral. Na sala de estabilização, teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.

Genilson Kildere de Sousa Ribeiro, 19 anos, (irmão de Karine) chegou a unidade hospitalar consciente e orientado, com quadro clínico estável, e deve passar por tomografia.
O quadro clínico de Karine Ketlen é grave. Ela encontra-se entubada na sala de estabilização.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do condutor da caminhonete, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi apresentado ao delegado plantonista da Seccional de Polícia Civil, Herbert Farias Júnior.

Matéria em atualização…

O Impacto

0 Comentários